Home / Notícias / Vereador Fernado Dini pede a retirada do guard rail da Estrada do Ipatinga

Vereador Fernado Dini pede a retirada do guard rail da Estrada do Ipatinga

Procurado por moradores, o vereador Fernado Dini (PMDB), está solicitando da CCR VIAOESTE, para que retire o guard rail, instalado na Estrada do Ipatinga que liga os municípios de Sorocaba e Araçoiaba da Serra.

O objetivo da empresa com a instalação do guard rail é evitar a fuga de caminhoneiros do pagamento do pedágio, porém, o local tem oferecido sérios riscos aos moradores do entorno, principalmente à noite. “Vários assaltos já aconteceram, causando pânico para as pessoas que passam por ali diariamente. Estamos oficializando o pedido ao deputado estadual Jooji Hato para que ele possa intervir junto a VIAOESTE e esta retire o guard rail com urgência do local, pois está prejudicando a segurança das pessoas.”, disse o vereador.

Fernando Dini concorda que a VIAOESTE tem que impedir as fugas dos caminhoneiros  que não pagam o pedágio, mas, de forma que não prejudique  aos moradores do entorno. “ Deve existir uma outra alternativa para que a fuga, responsável por grande parte do que as concessionárias deixam de arrecadar,  não ocorra. De qualquer forma, não dá para continuar como está”, finalizou o vereador.

 

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta