Home / Notícias / Urbes nega mudança do itinerário do ônibus Ouro Fino conforme solicitou Dini, mas, acrescenta mais uma viagem em horário de pico

Urbes nega mudança do itinerário do ônibus Ouro Fino conforme solicitou Dini, mas, acrescenta mais uma viagem em horário de pico

Em resposta ao requerimento do vereador Fernando Dini (PMDB), solicitando a mudança do itinerário da linha de ônibus 60 – Ouro Fino, zona oeste, para que o mesmo desmembre do bairro Wanel Ville e volte a ter ponto final no bairro, a Urbes Transito e Transporte disse que não será possível, mas acrescentou mais uma viagem bairro x centro, partindo do ponto final às 6h36, que segundo eles é o horário de pico.

“A Urbes nos informou que será impossível o retorno do ponto final do ônibus na rua Alexandre Caldini, Ouro Fino, como era anteriormente devido ao desenvolvimento do bairro Wanel Ville, pois toda estrutura foi alterada e dimensionada para atender ambos os bairros. O que eles fizeram foi acrescentar mais uma viagem partindo do ponto final às 6h36. Não foi o que pedimos, mas, vai desafogar um pouco para os usuários do ônibus desse horário”, relata o parlamentar.

Dini está encaminhando um novo requerimento solicitando respostas do executivo quanto as melhorais do parque Ouro Fino solicitadas por ele que ainda não foram respondidas, como por exemplo: as rotatórias das ruas José Stilitano, com Alexandre Caldine e outra na interseção da rua José Stilitano com a rua Beatriz Ângelo Ricardo.

“Segundo os moradores o bairro é hoje um corredor, onde os motoristas trafegam em alta velocidade, as rotatórias irão amenizar os riscos de acidentes. Estamos cobrando o executivo para que essas respostas cheguem de forma positiva o mais breve possível”, finalizou.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta