Home / Notícias / Urbes monta esquema especial para o Enem 2015

Urbes monta esquema especial para o Enem 2015

A Urbes – Trânsito e Transportes montou um esquema especial para atender os estudantes que farão a prova do Enem 2015 neste sábado (24) e domingo (25).

O setor de Transporte da Urbes acompanhará a movimentação dos estudantes disponibilizando viagens extras sempre que necessário. Já para o atendimento à UNIP, FATEC e CIDADE UNIVERSITÁRIA serão disponibilizadas viagens programadas partindo do Terminal São Paulo no sábado e domingo, como segue:

– FATEC e UNIP – Linha Extra 953 – partindo da Plataforma P1, Ponto D, a partir de 10h30 até as 12h38, com partidas a cada 8 minutos. A operação de retorno inicia-se às 15h partindo do Campus da Cidade Universitária, com partidas também a cada 8 minutos, até o fim do evento.

– Cidade Universitária – Linha Extra 952 – partindo da Plataforma P1, Ponto C, a partir de 10h30 até às 12h36, com partidas a cada 9 minutos. A operação de volta inicia-se as 15h partindo do ponto de ônibus defronte à UNIP, com partidas também a cada 9 minutos, até o fim do evento.

Estarão à disposição 8 ônibus extras no Terminal Santo Antônio para atender as demais linhas.

PASSE ESTUDANTE: A Urbes informa que o passe estudante estará liberado para uso neste sábado e domingo a fim de facilitar o deslocamento dos alunos aos locais das provas. O custo do passe estudante é de R$ 1,50.

TRÂNSITO: os agentes de trânsito da Urbes estarão posicionados nas proximidades das universidades em que serão aplicadas as provas para orientar os pedestres e condutores, visando a segurança de todos e a fluidez do tráfego.

Fonte: Urbes

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta