Home / Notícias / Urbes garante ao vereador Fernando Dini que está aumentando a quantidade de estações e bicicletas do Integrabike

Urbes garante ao vereador Fernando Dini que está aumentando a quantidade de estações e bicicletas do Integrabike

Em resposta ao vereador Fernando Dini (PMDB), a Urbes Trânsito e Transporte informou que o sistema Integrabike tem passado por alguns problemas, mas, estão trabalhando para aumentar a quantidade de estações e bicicletas, inclusive com a modernização de algumas.

De acordo com o parlamentar, ele está recebendo inúmeras reclamações de pessoas que apontam o não funcionamento adequado dos terminais de bicicleta, o que causa prejuízo às pessoas que utilizam o sistema.

“É fundamental que o Sistema Integrabike esteja funcionando de forma adequada, muitos trabalhadores e estudante utilizam as bicicletas como meio de transporte. A Urbes nos informou que as estações estão com problemas operacionais, mas que a empresa responsável já tomou conhecimento e que o problema será resolvido o mais rápido possível. Vamos continuar cobrando para que as pessoas não tenham mais problemas e consigam utilizar o Integrabike não só para o lazer, mas também como meio de transporte”, finalizou.

A Urbes informou que estão providenciando a troca dos leitores por equipamentos mais modernos e de melhor qualidade, e que até o final de julho o Sistema voltará a operar normalmente.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta