Home / Notícias / Uma semana após instalação, playground e academia no Piazza Di Roma sofrem vandalismo

Uma semana após instalação, playground e academia no Piazza Di Roma sofrem vandalismo

Uma semana. Foi o tempo que levou para que vândalos, sem qualquer tipo de consciência, destruíssem parte dos brinquedos do playground e aparelhos da academia ao ar livre que foram instalados no Piazza Di Roma. Gira-gira com assentos quebrados, corrente do balanço arrebentada e rodas de aparelhos de exercícios retiradas.

O presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), lamentou o ocorrido, já que a melhoria foi conquistada junto ao poder público depois de muito tempo de cobrança. “Um benefício que foi tão lutado por todos nós. Aí adianta por a culpa no poder público? Na falta de segurança? Não! Enquanto não tivermos consciência de que as melhorias são feitas para nossa comunidade, para nosso usufruto, não chegaremos ao caminho do desenvolvimento que tanto sonhamos para a nossa cidade…. realmente uma cena lamentável”, cita.

O parlamentar agora tenta colocar a manutenção dos aparelhos e brinquedos no cronograma que a prefeitura prepara, com previsão de início no mês de outubro.

Foto: Luiz Polacco

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta