Home / Notícias / Trecho de avenida será fechado para show com Esquadrilha da Fumaça

Trecho de avenida será fechado para show com Esquadrilha da Fumaça

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que o trecho da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a avenida Rudolf Dafferner, será fechado para o trânsito durante o Aerofest 2019, no próximo domingo (21). O evento é promovido pela Prefeitura e tem como principal atração a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.  

A interdição para o tráfego dos veículos visa garantir a segurança do público estimado em milhares de pessoas, que devem ser atraídos para o Parque do Paço. 

O tráfego no sentido bairro-centro será fechado das 10h às 18h e no sentido oposto, centro-bairro, das 14h30 às 17h. As interdições para o trânsito  serão  a partir das rotatórias em frente à padaria Real e o posto de combustíveis BR.  

Os motoristas têm duas alternativas para trafegar na região com a interdição. Além do mapa que acompanha essa notícia também é possível, da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, ingressar na avenida 3 de Março, na rua Profa. Célia Marques Mendes, avenida Vidal de Araújo e avenida 28 de Outubro para retornar à Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. 

Check Also

Feriado de 15 de agosto altera funcionamento de serviços públicos municipais de Sorocaba

Sorocaba comemora nesta quinta-feira (15) 365 anos de fundação, e, com o feriado prolongado até ...

Deixe uma resposta