Home / Notícias / Sorocaba terá mutirão para castrar cães e gatos

Sorocaba terá mutirão para castrar cães e gatos

Os interessados podem se inscrever, durante a semana, das 9h às 12h e das 14h às 18h no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, até domingo (24). No final de semana, os horários de atendimento são das 9h às 13h. As vagas são limitadas.

O movimento visa a reduzir a população de animais abandonados e prevenir zoonoses, promovendo a melhoria da qualidade de vida dos animais domésticos. Além de serem castrados, os animais receberão ainda um microchip.

Ainda neste mês, cães e gatos de pequeno, médio e grande portes com pelo menos seis meses de vida passarão pelas cirurgias entre 27 e 29 de janeiro. A equipe técnica contratada pela Prefeitura atende em uma unidade móvel. 

Os munícipes interessados em fazer o agendamento devem comparecer ao Parque dos Espanhóis, ao lado da Base da Guarda Civil Municipal (GCM), com RG, CPF e um comprovante de residência atual.

O Parque dos Espanhóis fica na Rua Campos Salles, s/nº, em Pinheiros. Mais informações pelo telefone 156 ou na Casa do Cidadão da Nogueira Padilha, localizada na Avenida Coronel Nogueira Padilha, 1.460, na Vila Hortência.

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta