Home / Notícias / Sorocaba receberá 1.600 casas de programa habitacional do governo estadual

Sorocaba receberá 1.600 casas de programa habitacional do governo estadual

Antiga revindicação do vereador Fernando Dini (MDB), Sorocaba deve ganhar mais 1.600 residências através de programas habitacionais do governo estadual.

Na manhã desta terça-feira (19), o Jornal da Rádio Cruzeiro FM entrevistou o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, que anunciou o investimento de R$ 20 milhões em Sorocaba e que deve ajudar a reduzir o déficit habitacional no município.

Além de Sorocaba, outras cidades devem ser contempladas por ações similares na região.

Luta pela casa própria

Como vereador, Fernando Dini tem atuado nos últimos anos em defesa de programas de moradia e de regularização fundiária. Com forte atuação na periferia de Sorocaba, o vereador acompanhou e garantiu a entrega de unidades habitacionais nos residenciais Carandá e Altos de Ipanema, além de, em curto período como prefeito de Sorocaba na ausência da prefeita Jaqueline Coutinho, ter entregue títulos de regularização para dezenas de famílias na zona leste da cidade.

A necessidade de expansão de programas habitacionais em Sorocaba foi tema recente de conversas entre o vereador Dini e o secretário Flávio Amary.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta