Home / Notícias / Sorocaba é Tetra Campeão dos Jogos Regionais do Idoso

Sorocaba é Tetra Campeão dos Jogos Regionais do Idoso

Após acumular 143 pontos, e conquistar o primeiro lugar, a delegação sorocabana composta por 110 atletas, venceu ontem (03) o campeonato regional do Idoso, que teve inicio no dia 30 de agosto realizado em Itapetininga.

A competição contava com as modalidades de atletismo, natação, dança de salão, buraco, damas, dominó, xadrez, truco, tênis de mesa, tênis, voleibol adaptado, bocha e malha. O segundo lugar ficou com Jundiaí após conseguir 111,5 pontos a frente de Cerquilho no terceiro lugar com 72 pontos. Foram 43 cidades competindo, contando com 1845 atletas participantes.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba por meio do Programa “Viva Esporte Terceira Idade” realiza atividades esportivas para os idosos nos Centros Esportivos do Jd. Simus Atletismo e Dr. Pitico, como também em parceria com o Sesi que conta com Natação.

O Clube do Idoso por meio da Secretaria de Igualdade e Assistência Social conta com os jogos de mesa, e a UCENS com tênis, além do trabalho social desenvolvido nas Olimpíadas do Idoso para quem não participa das competições oficiais do calendário anual.

Fonte: Secom

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta