Home / Notícias / Sema recebe inscrição para feira de adoção de filhotes de cães e gatos

Sema recebe inscrição para feira de adoção de filhotes de cães e gatos

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção podem fazer a inscrição na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Podem ser inscritos animais com até três meses, que já estejam se alimentando com ração seca, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam na cidade.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a feira de adoção será realizada nos dias 20 e 21 de julho, das 9h30 às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da Telhanorte do Campolim. Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

De acordo com a Sema, as vagas para a feira são limitadas e é obrigatório a apresentação do comprovante de residência atualizado. Os tutores dos animais devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006 para fazer o cadastro.

Fonte: Secom

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta