Home / Notícias / Secretário de Segurança e Defesa Civil reúne-se com associação e recebe apoio para o trabalho na Guarda Civil Municipal

Secretário de Segurança e Defesa Civil reúne-se com associação e recebe apoio para o trabalho na Guarda Civil Municipal

O secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, Fernando Dini, reuniu-se nesta quinta-feira (19) com a diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba para debater os principais pontos de melhorias que podem ser trabalhados em benefício da corporação e sua estrutura.

Dini ressaltou a importância da Associação e colocou-se à disposição para que as soluções venham o quanto antes. “Trabalharemos em tópicos e priorizando as necessidades. O importante é manter esse canal aberto com os guardas municipais e ouvi-los. São pessoas de bem e que zelam não só pelos próprios públicos, como diretamente pela segurança dos sorocabanos. Precisam ser valorizados”, diz.

O secretário ainda ressaltou a importância em fazer a ponte das necessidades da Associação, com o prefeito José Crespo. “O debate, a conversa sempre levam ao ponto comum. Vamos solicitar os direitos, como também sabemos da necessidade em cumprir com os nossos deveres, dentro da Secretaria”, diz.

O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba, Alison Grillo Amadio, elogiou a primeira reunião com o secretário. “A associação não só aprovou incondicionalmente a escolha do Fernando Dini para secretário, como também o apoiamos e temos grandes expectativas, pois sabemos que a sua defesa em pról dos guardas municipais não vem de agora, mas de anos”, ressaltou.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta