Breaking News
Home / Notícias / Secretaria da Educação inicia inscrições on-line para vagas em creche

Secretaria da Educação inicia inscrições on-line para vagas em creche

A Secretaria da Educação (Sedu) iniciou nesta quarta-feira (1) as inscrições on-line para vagas em creche, via formulário eletrônico. O período de inscrições termina no próximo dia 10 de julho. Para enviar os documentos necessários, os interessados devem acessar o link: http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/inscricoes-para-vagas-em-creche-periodo-de-01-a-10-de-julho-de-2020/

As inscrições serão realizadas mediante formulário eletrônico indicado no site e devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados: certidão de nascimento da criança; documentos dos pais com foto; comprovante atualizado de residência no município de Sorocaba, em nome dos pais ou responsáveis; comprovante de trabalho dos pais, sendo o caso; laudo médico (caso houver), comprovante judicial de guarda, sendo o caso; documento que comprove participação no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

De acordo com a pasta, o preenchimento da ficha deve estar de acordo com os documentos anexados no envio. Caso falte algum documento, ou o mesmo não esteja de acordo com o preenchimento, a inscrição será indeferida. O comprovante da inscrição será encaminhado aos pais ou responsáveis via e-mail.

Ainda segundo a Sedu, as inscrições e matrículas contemplarão a criança com a vaga, porém o retorno presencial das aulas dependerá das determinações e orientações do governo do Estado de São Paulo.

O resultado das inscrições será publicado no site da Secretaria da Educação, conforme calendário já previsto. As matrículas dos contemplados com a vaga serão realizadas pelo e-mail: deb@sorocaba.sp.gov.br.

(Secom/PMS)

Check Also

Sorocaba pode retornar à fase amarela

Sorocaba avançou à fase 3 (amarela) do Plano São Paulo. O anúncio foi feito na ...

Deixe uma resposta