Home / Notícias / Secretaria da Educação cadastra professores eventuais

Secretaria da Educação cadastra professores eventuais

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação abre, a partir do dia 21 de fevereiro, cadastro para interessados em atuar como professores eventuais, de forma autônoma, nas escolas da rede municipal de ensino. O edital nº 01/2017 com as informações sobre o cadastramento, será publicado nesta sexta-feira (03) no Jornal Município de Sorocaba.

Pré-requisitos
Para atuar como professor eventual na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental o candidato deve ter formação em Curso Normal Superior, com habilitações em educação infantil, anos iniciais ou curso de Licenciatura em Pedagogia.

No caso dos candidatos interessados em atuar como professor eventual nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, é necessária formação superior em Curso de Licenciatura Específica de Graduação Plena, na disciplina para a qual está se inscrevendo. Para os candidatos interessados em atuar como professor eventual na disciplina de educação física, no ensino fundamental e no ensino médio, além da formação superior em curso de Licenciatura Plena é necessário Registro no Conselho de Classe.

Inscrições
Os candidatos podem se inscrever diretamente nas escolas de seu interesse entre os dias 21 de fevereiro e 3 de março, apresentando a documentação solicitada no Edital. Cada professor pode se cadastrar em quantas unidades desejar.

No dia 13 de março a escola divulgará a classificação inicial, cabendo recurso nos dias 14 e 15 do mesmo mês. A classificação final será divulgada no dia 20 de março.

Fonte: Secom

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta