Home / Notícias / Sarau na Vila Hortência levará música e poesia

Sarau na Vila Hortência levará música e poesia

Amantes da poesia, música e cultura popular poderão desfrutar do Sarau Letra e a Voz, que ocorrerá neste sábado (6), a partir das 13h, no espaço em frente ao Museu Histórico Sorocabano, localizado no interior do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, na Vila Hortência.

Idealizado pelo professor de Filosofia e mestre em Comunicação e Cultura, Antonio Paulo Silva, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com a Associação de Moradores da Vila Colorau, e tem como objetivo promover um espaço alternativo e democrático de cultura no qual toda a população possa participar.

De acordo com Antonio, o projeto foi criado há três meses e desde então fomenta os diversos elementos da cultura popular. “Vejo o sarau como uma micropolítica de resistência, que nada mais é do que propagar a diversidade cultural que é um mix de perfis artísticos que fazem parte desta importante iniciativa”, destaca.

Os interessados em participar devem comparecer no dia e local do evento, deixando o nome na lista de chamada e aguardar a apresentação. Mais informações pelo telefone (15) 3211.0143.

 

Serviço

Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”

Endereço: rua Theodoro Kaisel, 883 – Vila Hortência

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 9h às 17h

Ingressos: R$ 8 para pessoas de 12 a 59 anos; e R$ 4 para crianças de 6 a 11 anos, além de estudantes dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico ou Superior, reconhecidos pelo MEC, mediante comprovação de matrícula ou carteira estudantil dentro do prazo de validade.

Crianças até 5 anos, idosos acima de 60 anos completos e pessoa com deficiência, garantindo-se ao seu acompanhante, quando necessário e quando comprove estar nessa condição, são isentos de pagamento do ingresso. Além disso, alunos, professores e monitores das redes municipal e estadual de ensino público, com sede em Sorocaba, acompanhados pela escola; participantes de instituições assistenciais, com atuação social, cultural e ambiental são isentos de pagamento do ingresso de terça a sexta-feira.

Fonte: Secom01

Check Also

Confira na íntegra o discurso do novo presidente do Lesgislativo de Sorocaba

Meus queridos amigos vereadores e amigas vereadoras, Começo meu discurso com uma citação do ex-presidente ...

Deixe uma resposta