Home / Saae afirma que rede de esgoto no bairro Bom Jesus sai em abril de 2015

Saae afirma que rede de esgoto no bairro Bom Jesus sai em abril de 2015

Uma luta antiga de moradores do bairro Bom Jesus, Zona Norte, juntamente do vereador Fernando Dini (PMDB) está próxima de se tornar realidade. Em resposta ao requerimento do vereador, o Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) informou que as obras da rede de esgoto do bairro estão prevista para serem iniciadas e entregues até o mês de abril de 2015.

De acordo com a resposta do diretor da autarquia, Adhemar José Spinelli Júnior, ao vereador, a obra será possível graças ao programa do governo estadual Reágua – da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado –, que seleciona projetos de sistemas de esgotamento sanitários, custeando a obra a partir de análise de desempenho. “Na resposta, todas as fases de licitação, contratação das obras, execução e desempenho, tem término das obras previsto para abril de 2015”, cita Dini.

O vereador ainda lembra que o problema da falta de saneamento básico atinge mais de 200 famílias que moram no Bom Jesus. “Finalmente conseguimos sensibilizar a administração municipal para esse problema que é e sempre foi de extrema urgência. Estamos falando de saneamento básico, que é uma obrigação do poder público para com a população.”

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta