Home / Notícias / Retrospectiva 2018 – Parte 6 Vereador Fernando Dini pede proteção aos educadores e termina o ano eleito como presidente da Câmara Municipal

Retrospectiva 2018 – Parte 6 Vereador Fernando Dini pede proteção aos educadores e termina o ano eleito como presidente da Câmara Municipal

Os últimos meses do mandato de 2018 do vereador Fernando Dini (MDB) foram ainda mais intensos e em defesa da melhoria dos serviços prestados à população de Sorocaba.

O parlamentar solicitou à prefeitura informações e ações efetivas sobre a manutenção de pontes, viadutos e pontilhões, assim como da malha viária de todo o município.

Dini também fez uma indicação que culminou com a criação da primeira Sala de Leitura Hospitalar de Sorocaba, com o objetivo também de se ter a chamada Classe Hospitalar, destinada principalmente às crianças.

O vereador também atendeu a um clamor popular, que é de cobrar as empresas que utilizam os postes do município para que façam a manutenção de fios e cabos – que ficam pendurados ou emaranhados – em um período muito mais curto de tempo.

Através de um Projeto de Lei, o parlamentar ainda pretende acabar com a violência contra os educadores na Rede Pública de Ensino, dando-lhes o direito de se defenderem e até de se afastarem da unidade onde vem sofrendo represálias.

Pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo município, na última Sessão Ordinária de 2018, Fernando Dini foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Sorocaba para estar à frente do Poder Legislativo no próximo biênio 2019/2020.

Check Also

Comandante do Corpo de Bombeiros agradece homenagem e apoio do Legislativo, através de Dini

O tenente-coronel Miguel Ângelo de Campos, comandante do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros, usou ...

Deixe uma resposta