Home / Notícias / REQUERIMENTO DO MÊS DE OUTUBRO, DO VEREADOR FERNANDO DINI MDB, JÁ QUESTIONAVA ESTADO EMERGENCIAL DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

REQUERIMENTO DO MÊS DE OUTUBRO, DO VEREADOR FERNANDO DINI MDB, JÁ QUESTIONAVA ESTADO EMERGENCIAL DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

De acordo com comunicado oficial, emitido nesta segunda-feira (4) pela Prefeitura de Sorocaba, a cidade encontra-se em estado emergencial em relação ao abastecimento de água.

Como medida imediata, um rodízio de abastecimento entre 150 bairros da cidade será realizado, no intuito de amenizar os riscos e equilibrar o abastecimento para toda a população.

Clique aqui e confira o cronograma com a lista de bairros que passarão pelo rodízio de abastecimento

Em requerimento criado no dia 22 de outubro, o vereador e presidente da Câmara, Fernando Dini MDB, já questionava a situação do abastecimento de água na cidade e a possibilidade de calamidade pública, justamente pela falta de água relatada constantemente por munícipes, em diferentes bairros da cidade.

Ciente de que as altas temperaturas, assim como o consumo desenfreado poderiam interferir nesta escassez, o requerimento já buscava também entender as iniciativas a serem tomadas pelo SAAE.

A Prefeitura de Sorocaba tem  até o dia 9 de novembro para responder este requerimento, e conceder possíveis esclarecimentos sobre a situação.

Check Also

Fernando Dini participa da entrega de novas viaturas da GCM

A Prefeitura realizou, na manhã desta quinta-feira (14), na Praça Coronel Fernando Prestes, a cerimônia ...

Deixe uma resposta