Home / Notícias / Prorrogação do convênio com o BOS será debatida na Câmara Municipal

Prorrogação do convênio com o BOS será debatida na Câmara Municipal

O convênio entre a Prefeitura Municipal e o Banco de Olhos de Sorocaba para a estruturação, operacionalização e gerenciamento da Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste será objeto de audiência pública a ser realizada na próxima segunda-feira, 18, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal. A iniciativa da audiência é do presidente da Casa, vereador Fernando Dini (MDB), juntamente com os vereadores Silvano Júnior (PV), Hudson Pessini (MDB) e Wanderley Diogo (PRP).

“Nessa audiência pública, iremos discutir um assunto de uma importância gigantesca para aqueles que dependem da prestação de serviços de saúde através do SUS. Estamos convidando todos os interessados na permanência do BOS na UPH da Zona Leste para que possamos atender os anseios da população, que quer essa permanência”, afirma o presidente da Casa, vereador Fernando Dini (MDB). O parlamentar enfatiza que a Zona Leste conta com aproximadamente 33 bairros e a UPH atende principalmente crianças e pessoas idosas.

O presidente do Legislativo é taxativo ao defender a permanência do convênio: “Não podemos sequer imaginar a possibilidade do fim desse convênio com o BOS. Precisamos ter o entendimento de que esse é um serviço absolutamente necessário para os pacientes do SUS e tem sido prestado com qualidade, o que justifica sua continuidade” – enfatiza Fernando Dini, conclamando a população a participar da audiência pública.

A audiência pública sobre a prorrogação do contrato com a UPH da Zona Leste é aberta a toda a população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 6 da NET; e Canal 9 da Vivo), além das redes sociais da Casa.

Fonte: Secom/ Câmara

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta