Home / Notícias / Projeto de visitação dá oportunidade para que população conheça melhor o PTS

Projeto de visitação dá oportunidade para que população conheça melhor o PTS

Todas as quintas-feiras, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) está aberto para visitação gratuita. O projeto “Parque Aberto”, iniciativa da Prefeitura de Sorocaba por meio do PTS, visa aproximar a população do mercado de tecnologia e inovação.

O local fica aberto para que o público conheça o que é feito dentro do parque, os avanços na tecnologia e estudos científicos realizados dentro do complexo. Além disso, os visitantes têm a oportunidade de se aproximar do universo da mecânica e robótica.

A iniciativa visa, ainda, promover o interesse de novos investidores nas startups instaladas, possibilitando divulgação espontânea das empresas e novas negociações.

Para o presidente do PTS, Roberto Freitas, a visitação do público é imprescindível para que se conheça tudo que é feito dentro do parque. “Trata-se de uma oportunidade para que nossas ações sejam conhecidas e reconhecidas, afinal, ‘respiramos’ tecnologia e inovação todos os dias”, disse.

O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, n° 11.777. As visitações às quintas-feiras ocorrem às 9h. Para grupos acima de 10 pessoas é preciso agendar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-2323.

Fonte: Secom

Check Also

Sorocaba terá a primeira Sala de Leitura Hospitalar e vereador Fernando Dini faz indicação pela expansão da Classe Hospitalar

Nesta semana o vereador Fernando Dini (MDB) esteve reunido com o secretário municipal de Educação, ...

Deixe uma resposta