Home / Notícias / Projeto de visitação dá oportunidade para que população conheça melhor o PTS

Projeto de visitação dá oportunidade para que população conheça melhor o PTS

Todas as quintas-feiras, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) está aberto para visitação gratuita. O projeto “Parque Aberto”, iniciativa da Prefeitura de Sorocaba por meio do PTS, visa aproximar a população do mercado de tecnologia e inovação.

O local fica aberto para que o público conheça o que é feito dentro do parque, os avanços na tecnologia e estudos científicos realizados dentro do complexo. Além disso, os visitantes têm a oportunidade de se aproximar do universo da mecânica e robótica.

A iniciativa visa, ainda, promover o interesse de novos investidores nas startups instaladas, possibilitando divulgação espontânea das empresas e novas negociações.

Para o presidente do PTS, Roberto Freitas, a visitação do público é imprescindível para que se conheça tudo que é feito dentro do parque. “Trata-se de uma oportunidade para que nossas ações sejam conhecidas e reconhecidas, afinal, ‘respiramos’ tecnologia e inovação todos os dias”, disse.

O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, n° 11.777. As visitações às quintas-feiras ocorrem às 9h. Para grupos acima de 10 pessoas é preciso agendar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-2323.

Fonte: Secom

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta