Home / Notícias / Procon Sorocaba realiza primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas

Procon Sorocaba realiza primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas

O Procon Sorocaba promove desde a última segunda-feira (2) seu 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas em comemoração à Semana do Consumidor. Com isso, os sorocabanos poderão regularizar suas dívidas junto às instituições financeiras até o dia 13 de setembro.

Até o dia 10 todo consumidor interessado poderá resolver suas questões diretamente pela internet, através do link constante no site http://procon.sorocaba.sp.gov.br. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o atendimento será presencial na sede do Procon, no Campolim. O atendimento acontece das 9h às 15h com a presença de agentes financeiros e prestadores de serviço como o Santander; Bradesco; Crefisa; Banco Itaú; Claro; Vivo; Caixa Econômica Federal, Sorocred e CPFL.

Para participar é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto às empresas.

Segundo o superintendente do Procon Sorocaba, Laerte Molleta, a proposta do mutirão é viabilizar a renegociação ou até mesmo a quitação de dívidas. “O Procon Sorocaba, que tem entre as suas competências planejar, elaborar e propor políticas de proteção e defesa dos direitos e interesses do consumidor, realizará este evento considerando a situação de endividamento de alguns consumidores.”

Serviço

Procon Sorocaba

Antônio Carlos Comitre, 331 – Campolim

(Estacionamento na rua José Maria Hannickel, 355)

Fonte: Secom

Check Also

Câmara corta R$ 10 milhões do orçamento e recomenda uso de verba para melhorias na saúde

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), anunciou nesta quinta-feira, 19, ...

Deixe uma resposta