A unidade descentralizada do Procon Sorocaba, localizada na Avenida Antônio Carlos Comitre, 295, no Campolim, volta a atender ao consumidor somente no dia 7 de janeiro. Alocado numa sala do Fórum da Justiça Federal, o órgão acatou ao recesso de final de ano dos funcionários federais. Assim, desde o dia 21 e para manter o atendimento ao consumidor, os servidores municipais foram distribuídos em outras unidades do Procon.
A interrupção no atendimento no Campolim é exclusiva e a partir do dia 7 de janeiro, a unidade volta a atender das 9h às 17h. As demais unidades descentralizadas, que funcionam nas Casas do Cidadão, mantêm a atenção ao público, normalmente.
Em caso de dúvidas, orientações ou reclamações, o consumidor poderá acessar o Procon por meio dos telefones 151, 0800.148029 e 3333.2550, ou pela internet no endereço www.consumidor.gov.br.
Anote os endereços do Procon Sorocaba:
Atendimento Presencial
Unidade Central
Rua Nogueira Martins, 513, Centro
(Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h)
Casa do Cidadão Nogueira Padilha
Av. Nogueira Padilha, 1.460, Vila Hortência
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
Casa do Cidadão Ipanema
Av. Ipanema, 3.349, Vila Helena
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
Casa do Cidadão Itavuvu
Av. Itavuvu, 3.415, Jardim Santa Cecília
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)