Home / Notícias / Presidente da Câmara prestigia cerimônia de passagem de comando do CPI-7

Presidente da Câmara prestigia cerimônia de passagem de comando do CPI-7

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), participou na manhã desta sexta-feira, 13, da cerimônia de passagem de comando do CPI-7, realizada no quartel do comando de policiamento. Na ocasião, o Coronel de Polícia Militar Aleksander Toaldo Lacerda assumiu o comando, transmitido pelo ex-comandante Willians de Cerqueira Leite Martins, que assume o CPI-9.

Fernando Dini parabenizou o comandante Aleksander Lacerda e destacou a harmonia e parceria entre a Polícia Militar e o Legislativo. “A união da Câmara de Sorocaba com os órgãos de segurança é muito importante para que participemos ativamente do combate à criminalidade, desenvolvendo ações como as operações Olho Vivo e Dignidade, por exemplo. Assim mostramos a verdadeira motivação do nosso trabalho para construir o mundo dos nossos sonhos”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

A solenidade também marcou a inauguração do retrato do Cel. Willians Martins na Galeria dos Comandantes do CPI-7 e contou com tradições cerimoniais militares, como a honra à bandeira e o hino nacional executado pela Banda Regimental de Música do CPI-7. Participaram da cerimônia diversas autoridades políticas, da Polícia Militar e representantes da sociedade civil.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta