Home / Notícias / Prefeitura publica edital do concurso para Procurador do Município

Prefeitura publica edital do concurso para Procurador do Município

A Prefeitura de Sorocaba  publicou no Jornal do Município, o Edital nº 01/2018 do concurso público para o cargo de Procurador do Município,  tendo sido  contratada  a  Empresa VUNESP para a organização do concurso e  aplicação das provas. As inscrições serão abertas no dia 07 de maio com encerramento em 07 de junho,  e poderão ser efetuadas diretamente no site da VUNESP WWW.VUNESP.COM.BR, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 82,20.

As inscrições para os isentos  estarão abertas somente nos dias 07 e 08 de maio, devendo os interessados atenderem aos requisitos estabelecidos no Edital e também serão  efetuadas diretamente  no site da VUNESP.

A Prefeitura está oferecendo por meio do Edital  cinco vagas para o cargo de Procurador do Município,  sendo que uma delas se destina aos candidatos com deficiência, que deverão apresentar a documentação exigida pelo Edital, para fins de comprovação.

Para concorrer ao cargo é exigido que o candidato tenha ensino superior completo em Direito e o respectivo registro na OAB/SP. O salário inicial do cargo de é de R$ 7.917,45. O concurso terá duas provas, sendo a Prova Objetiva para conhecimentos específicos (95 questões) e Prova Discursiva com elaboração de Peça Processual e respostas a duas questões discursivas. Todas serão aplicadas no dia 22 de julho de 2018, devendo os candidatos se atentarem ao conteúdo programático constante do  Edital do concurso.

Prefeitura e a VUNESP solicitam que os candidatos leiam atentamente o Edital e cumpram rigorosamente os procedimentos e os prazos estabelecidos, além de procederem corretamente ao preenchimento do formulário da inscrição e  à apresentação da documentação diretamente no site  da VUNESP – WWW.VUNESP.COM.BR.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta