Home / Notícias / Prefeitura define creches e atende pedido de Fernando Dini para a Zona Leste

Prefeitura define creches e atende pedido de Fernando Dini para a Zona Leste

A prefeitura de Sorocaba definiu as oito áreas que receberão novas creches na cidade. Uma delas, a pedido e batalha do vereador Fernando Dini (PMDB) será no Jardim Isabel, em um terreno localizado atrás do Zoológico Municipal Quizinho de Barros.

“É uma conquista para a região, já que desde a desativação do CEI 1 estávamos lutando para que fosse construída uma unidade. Tive várias reuniões com o secretário de Educação, Simões, e com o prefeito, tiveram a sensibilidade de trazer mais essa melhoria para a Zona Leste”, diz o vereador.

Três projetos de lei já foram enviados pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio à Câmara Municipal doando terrenos para o Estado. Foram enviadas propostas para construção de creches no Jardim Nilton Torre (região do Cajuru), Jardim Santa Paula II (Zona Norte) e Jardim Villa Amato (região de Aparecidinha). Os locais foram escolhidos em consideração ao índice de vulnerabilidade dos bairros e à existência de área compatível para construção.

Também serão construídas unidades no Jardim Bonsucesso (Zona Norte), Vila Santa Clara (região do aeroporto), Wanel Ville 4 (Zona Oeste) e Jardim Eliana (região do Éden). Em breve o prefeito Antonio Carlos Pannunzio deve enviar os projetos de lei para votação na Câmara de Municipal.

Fonte: Secom

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta