Home / Notícias / Prefeitura convoca aprovados em concursos da Educação

Prefeitura convoca aprovados em concursos da Educação

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), publicou na edição da última sexta-feira (08) do Jornal “Município de Sorocaba” os editais de convocação dos candidatos aprovados e classificados nos concursos públicos para os cargos de Professor de Educação Básica I, Secretário de Escola, Inspetor de Alunos e Auxiliar de Educação. Ao todo serão oferecidas 29 vagas.

Para o cargo de PEB-I serão disponibilizadas 10 vagas. A sessão de escolha acontece na terça-feira, dia 12 de julho, às 9h, no Salão de Vidro que fica no piso térreo do Paço Municipal. Serão convocados os aprovados e classificados do 559º ao 589º lugar da lista geral e o número 01 da lista especial, de acordo com o edital do concurso nº 07/2014.

Já na quarta-feira, dia 13 de julho, ocorrem as sessões de escolha para os demais cargos. Às 9h será para os aprovados e classificados para o cargo de Secretário de Escola conforme edital de concurso público nº 08/2014, sendo o primeiro colocado da lista de espera e o 15º e 16º da lista geral.

Para inspetor de aluno serão três vagas. Devem comparecer os classificados e aprovados da 54º ao 62º posição. A sessão de escolha será às 9h30. Para Auxiliar de Educação a sessão acontece às 10h, serão disponibilizadas 15 vagas. Devem comparecer os candidatos aprovados e classificados, sendo os de números 03 e 11 da lista especial e do 422º ao 452º da lista geral.

O processo de escolha acontece no Salão de Vidro do Paço e os candidatos deverão apresentar carteira de identidade com foto. Os candidatos aprovados e classificados procederão à escolha de vagas obedecendo, rigorosamente, à ordem de classificação final.

Os editais de convocação também estarão disponíveis no átrio da Prefeitura de Sorocaba, que fica no primeiro andar. Também é possível fazer a consulta pelo site www.sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: Secom
Foto: Bruno Corrá

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta