Home / Notícias / Prefeitura amplia horário de atendimento na Policlínica

Prefeitura amplia horário de atendimento na Policlínica

A Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf” está com seu horário de atendimento ampliado até às 19h e funcionará durante 12 horas. Anteriormente, a unidade funcionava das 7h às 17h. De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, a medida tem como objetivo tornar mais flexível o acesso à assistência, principalmente aos usuários que não podem comparecer até 17h. Outro propósito é a redução do absenteísmo e a ampliação gradativa de consultas médicas e exames.

Atualmente, a Policlínica dispõe de 42 especialidades médicas para atender a população. A unidade também conta com programas de referência na região, que são o pré-natal de alto risco, recém-nascido de alto risco, tuberculose, hanseníase e ambulatório de feridas e pé diabético, e o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

Segundo o prefeito José Crespo, a medida atende a solicitações dos cidadãos de todas as regiões da cidade. “Temos 18 UBSs funcionando em horário integral para beneficiar a população, e agora, foi possível ampliar o horário de nossa Policlínica”, explica.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta