Home / Notícias / Prefeito debate futuro de Sorocaba com representantes de entidades

Prefeito debate futuro de Sorocaba com representantes de entidades

O prefeito em exercício, Fernando Dini, participou nesta quarta-feira (8), na Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), de uma reunião com representantes da diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), e da própria ACSO.

O objetivo do encontro foi o de iniciar um debate sobre a adoção de ações efetivas para a construção da cidade de Sorocaba nos próximos anos, adotando um modelo de cidade inteligente. Durante a reunião, as entidades participantes se colocaram à disposição do poder Executivo como parceiros, no que seja necessário, para a construção dessas ações em favor da cidade.

Na avaliação do prefeito em exercício a reunião “foi muito importante, na medida em que foi aberto um diálogo entre a Prefeitura e as entidades visando um futuro melhor para a nossa cidade.” A reunião foi uma iniciativa da Associação Comercial, que esteve representada por seu presidente, Sérgio Reze. Pelo Ciesp, participou do encontro o presidente Erly de Silos e pela AEAS, o presidente José Carlos Carneiro.

Check Also

Presidente da Câmara lamenta estatística do trabalho infantil e cobra políticas públicas

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), lamentou a estatística publicada ...

Deixe uma resposta