Home / Notícias / Ouvidoria inaugura postos de atendimento em todas as Casas do Cidadão

Ouvidoria inaugura postos de atendimento em todas as Casas do Cidadão

Quem desejar fazer uma sugestão, reclamação ou elogio terá mais uma forma de acessar os canais de comunicação disponíveis pela Prefeitura de Sorocaba. Isso porque, nesta semana, a Prefeitura de Sorocaba, por meio do Gabinete Central, inaugurou postos de atendimento da Ouvidoria Geral do Município em todas as Casas do Cidadão espalhadas pela cidade, com exceção da que fica no Paço Municipal.

Para a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus, essa é mais uma confirmação da eficiência da atual gestão, uma vez em que a Ouvidoria dispõe de mais um canal de acesso para as sugestões. “O atendimento já vem sendo realizado por meio do site da Prefeitura, pelo telefone 156 ou presencialmente, no próprio Paço Municipal. Agora, com a contribuição das Casas do Cidadão, a população terá ainda mais acesso aos nossos canais”, afirmou.

Segundo a própria ouvidora, os funcionários responsáveis pelas atividades receberam um treinamento sobre como receber as demandas da população e as formas de como utilizar o sistema da ouvidoria. Apenas a Casa do Cidadão da Prefeitura não receberá o serviço, uma vez em que a Ouvidoria está localizada no 2° Andar do mesmo.

As Casas do Cidadão funcionam de segunda a sexta, das 9h as 17h. Mais informações podem ser obtidas no site da própria Ouvidoria, por meio do link http://ouvidoria.sorocaba.sp.gov.br/, ou pelo telefone (15) 3238.2159. O Paço Municipal está localizado na Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3041, no bairro Alto da Boa Vista.

Fonte: Secom

Check Also

Presidente da Câmara prestigia lançamento oficial de gestão compartilhada na UPH Zona Norte

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), e os vereadores Fausto Peres ...

Deixe uma resposta