Home / Notícias / Ônibus do Homem presta atendimento na Zona Leste

Ônibus do Homem presta atendimento na Zona Leste

O Ônibus do Homem, unidade ligada à Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba, está realizando atendimentos no estacionamento do supermercado Coop, na Árvore Grande, Zona Leste.

O atendimento é gratuito e acontece das 8h às 11h e das 12h às 15h, mas a recomendação é chegar cedo, pois devido à procura há distribuição de senhas a partir das 7h.

O Ônibus Azul possuiu dois consultórios e tem capacidade máxima para dois médicos atuarem, cada um atendendo, em média, 40 pessoas por dia. Não é preciso agendar horário, basta comparecer ao local levando documento de identidade, o Cartão do SUS e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A unidade móvel opera em Sorocaba desde o dia 16 de agosto de 2010. Além das consultas médicas também são feitos encaminhamentos para biópsias; para exames laboratoriais; para urologia, oncologia ou outras especialidades; ultrassonografia; há orientações pós-consultas, atendimentos de enfermaria e planejamento familiar, entre outros procedimentos.

A agenda completa do janeiro está disponível no site da Prefeitura de Sorocaba, no link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/portal/servicos/onibus-do-homem-e-da mulher-agendas.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta