Home / Notícias / Na Vila Haro, Fernando Dini realiza reunião com moradores e representantes de diferentes setores da Prefeitura de Sorocaba

Na Vila Haro, Fernando Dini realiza reunião com moradores e representantes de diferentes setores da Prefeitura de Sorocaba

O papel do vereador é fiscalizar e compartilhar as reivindicações que os cidadãos mais precisam em sua rotina, transformando essas demandas em solicitações que, surgem em uma oportunidade de conversa, e que se concretizam com o trabalho de muitos outros profissionais capacitados.

Na manhã da sexta-feira (29), uma desses valiosos momentos de troca foi realizado no bairro Vila Haro, Zona Leste de Sorocaba. Retomando as pautas discutidas em uma reunião anterior, no mesmo bairro, Fernando Dini reuniu novos moradores que se juntaram aos demais e que também tiveram a chance de compartilhar diretamente com os profissionais de cada setor responsável pelo assunto na atual gestão da Prefeitura de Sorocaba.

No intuito de ouvir os moradores, estiveram nesta reunião os representantes da SEMA (Secretaria de Meio Ambiente), SERPO (Secretaria de Conservação Serviços Públicos e Obras), da URBES e equipe da Guarda Civil Municipal, onde a população teve a chance de não só expor suas sugestões e solicitações, mas também de receber uma devolutiva destes profissionais.

Entre as revindicações, mais segurança nos arredores da praça do bairro e manutenção da área verde, assim como sinalização adequada nos brinquedos e na academia ao ar livre, entraram em pauta.

Os moradores foram estimulados também a atuarem de forma constante na vigilância solidária do bairro, de forma que o contato e as informações possam ser compartilhadas entre todos, criando uma cultura de cuidado e atenção entre eles mesmos, acionando com precisão e colaborando com o trabalho da segurança pública.

 

Check Also

Fernando Dini discute políticas públicas com Regina Tolentino, vereadora de Capela do Alto

Um trabalho feito de forma coletiva, leva o todo mais longe! É nesse raciocínio que ...

Deixe uma resposta