Home / Notícias / Moradores e comerciantes reclamam de veículos em alta velocidade no Centro

Moradores e comerciantes reclamam de veículos em alta velocidade no Centro

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à Urbes – Trânsito e Transporte para que faça um estudo para a instalação de um redutor de velocidade na rua Nogueira Martins, Centro de Sorocaba.

Em 2014, o parlamentar fez um pedido semelhante à empresa, que respondeu não haver necessidade de fazer qualquer intervenção no local. O problema, segundo moradores e comerciantes, é relacionado a alguns motociclistas, que empreendem alta velocidade no percurso da referida via.

Com o risco levantado pela população, Dini novamente está acionando a Urbes para que alguma atitude seja tomada em caráter de urgência. “Acreditamos que a diretoria da Urbes será solícita como sempre ao nosso pedido, uma vez que visitamos o local e pudemos conferir de perto que vários motociclistas realmente passam em alta velocidade no trecho final da Nogueira Martins”, diz. “Se não uma lombotravessia, que seja instalado um redutor que iniba essa transgressão de alguns motoristas que insistem em não cumprir as leis de trânsito.”

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta