Home / Notícias / Maioria desaprova a merenda que é servida nas escolas municipais de Sorocaba

Maioria desaprova a merenda que é servida nas escolas municipais de Sorocaba

Uma enquete realizada pelo site do vereador Fernando Dini (PMDB) mostrou que a maioria dos internautas desaprova a merenda que é servida nas escolas municipais de Sorocaba.

Do total de respostas à pergunta “Qual sua opinião sobre a merenda escolar que é servida em Sorocaba?”, 66,67% responderam “Ruim” e 8,33% optaram pela alternativa “Péssima”. Outros 25% disseram que a merenda é “Boa” e a opção “Ótima” não foi assinalada. Durante o período em que a enquete ficou no ar, 10 dias, o site registrou 6 mil acessos.

Para o vereador o resultado pode ser reflexo das possíveis irregularidades no abastecimento de merendas que está sendo apurada pela Comissão de Educação, Juventude e Pessoa Idosa da Câmara de Sorocaba, na qual ele é o presidente. “É um incentivador a mais para que continuemos nosso trabalho de fiscalização, até que os pontos deficitários sejam solucionados”, diz.

Outra enquete já está no ar e pergunta: “Você já definiu seus candidatos para a eleição de domingo?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta