Home / Notícias / Maioria acredita que prefeitura precisa ter plano emergencial para períodos de seca

Maioria acredita que prefeitura precisa ter plano emergencial para períodos de seca

A maioria dos internautas que respondeu à enquete no site do vereador Fernando Dini (PMDB) acredita que a prefeitura de Sorocaba precisa ter um plano emergencial para o combate aos períodos de seca.

Do total de participantes da enquete, 87,5% opinaram sim à pergunta “Você acha necessário Sorocaba ter, ao conhecimento de todos, um plano emergencial de abastecimento de água para se prevenir contra períodos de seca?”. Outros 12,5% acham que não há essa necessidade. No período de 15 dias em que ficou no ar, o site teve 6.500 visitas.

Para o vereador Fernando Dini, a enquete reflete a atual realidade. “Vemos várias cidades do Estado com problemas de abastecimento de água, como São Paulo e Itu. Temos que tomar as rédeas da situação para que esse déficit também não atinja a cidade de Sorocaba. Temos de trabalhar com a previsão de períodos extensos de secas”, diz.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você ainda é um indeciso para a votação a presidente no próximo domingo?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta