Home / Notícias / Maioria acredita que prefeitura precisa ter plano emergencial para períodos de seca

Maioria acredita que prefeitura precisa ter plano emergencial para períodos de seca

A maioria dos internautas que respondeu à enquete no site do vereador Fernando Dini (PMDB) acredita que a prefeitura de Sorocaba precisa ter um plano emergencial para o combate aos períodos de seca.

Do total de participantes da enquete, 87,5% opinaram sim à pergunta “Você acha necessário Sorocaba ter, ao conhecimento de todos, um plano emergencial de abastecimento de água para se prevenir contra períodos de seca?”. Outros 12,5% acham que não há essa necessidade. No período de 15 dias em que ficou no ar, o site teve 6.500 visitas.

Para o vereador Fernando Dini, a enquete reflete a atual realidade. “Vemos várias cidades do Estado com problemas de abastecimento de água, como São Paulo e Itu. Temos que tomar as rédeas da situação para que esse déficit também não atinja a cidade de Sorocaba. Temos de trabalhar com a previsão de períodos extensos de secas”, diz.

Uma nova enquete já está no ar e pergunta: “Você ainda é um indeciso para a votação a presidente no próximo domingo?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta