Home / Notícias / Inscrições para o Programa de Aceleração do Parque Tecnológico terminam neste domingo

Inscrições para o Programa de Aceleração do Parque Tecnológico terminam neste domingo

As inscrições para o maior programa de aceleração de empresas da Região Metropolitana, que será promovido pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), terminam neste domingo (11). Os interessados devem acessar o site www.parquetecsorocaba.com.br/edital-2019/ para mais informações.

Chamado de Programa de Aceleração 2019, o processo de seleção de empreendedores inovadores e de base tecnológica permite o acesso ao mercado, a mentores nacionais, investidores, estrutura de primeiro mundo, capacitação técnica, além de outros benefícios.

Aqueles que possuem uma startup ou um projeto inovador e que buscam o crescimento, devem fazer a inscrição, destaca o presidente do PTS, Roberto Freitas. Segundo ele, no site está o edital onde consta todas as informações de como deve ser realizada a inscrição das propostas.

Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas, com equipes constituídas para o desenvolvimento da solução e negócio, cujos projetos tenham como objetivo o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos e/ou serviços inovadores, preferencialmente digitais (hardware + software ou apenas software) em diversas áreas, tais como: agrotech, economia criativa, fintech, Indústria 4.0, inteligência artificial, IoT (internet da coisas), impacto social, entre outras.

Os selecionados terão diversos benefícios como: acesso ilimitado ao coworking; sala individual; acesso à infraestrutura do Parque Tecnológico; auditórios para eventos; salas de reuniões; networking; workshops e mentorias qualificadas com especialistas do mercado brasileiro de startups; auxílio na captação de recursos e o curso Sebrae Empretec para um representante da startup.

Para mais informações: (15) 3416-6182 ou aceleradorapts@inovasorocaba.org.br.

Fonte: Secom

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta