Home / Notícias / Inscrições para o Programa de Aceleração do Parque Tecnológico terminam neste domingo

Inscrições para o Programa de Aceleração do Parque Tecnológico terminam neste domingo

As inscrições para o maior programa de aceleração de empresas da Região Metropolitana, que será promovido pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), terminam neste domingo (11). Os interessados devem acessar o site www.parquetecsorocaba.com.br/edital-2019/ para mais informações.

Chamado de Programa de Aceleração 2019, o processo de seleção de empreendedores inovadores e de base tecnológica permite o acesso ao mercado, a mentores nacionais, investidores, estrutura de primeiro mundo, capacitação técnica, além de outros benefícios.

Aqueles que possuem uma startup ou um projeto inovador e que buscam o crescimento, devem fazer a inscrição, destaca o presidente do PTS, Roberto Freitas. Segundo ele, no site está o edital onde consta todas as informações de como deve ser realizada a inscrição das propostas.

Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas, com equipes constituídas para o desenvolvimento da solução e negócio, cujos projetos tenham como objetivo o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos e/ou serviços inovadores, preferencialmente digitais (hardware + software ou apenas software) em diversas áreas, tais como: agrotech, economia criativa, fintech, Indústria 4.0, inteligência artificial, IoT (internet da coisas), impacto social, entre outras.

Os selecionados terão diversos benefícios como: acesso ilimitado ao coworking; sala individual; acesso à infraestrutura do Parque Tecnológico; auditórios para eventos; salas de reuniões; networking; workshops e mentorias qualificadas com especialistas do mercado brasileiro de startups; auxílio na captação de recursos e o curso Sebrae Empretec para um representante da startup.

Para mais informações: (15) 3416-6182 ou aceleradorapts@inovasorocaba.org.br.

Fonte: Secom

Check Also

Fernando Dini discute políticas públicas com Regina Tolentino, vereadora de Capela do Alto

Um trabalho feito de forma coletiva, leva o todo mais longe! É nesse raciocínio que ...

Deixe uma resposta