Home / Notícias / Inscrições ocorrem de 13 a 15 de junho, no Centro de Referência em Educação. A seleção será feita por meio de prova de títulos

Inscrições ocorrem de 13 a 15 de junho, no Centro de Referência em Educação. A seleção será feita por meio de prova de títulos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Educação (Sedu), publica na edição de hoje, sexta-feira (10) do Jornal “Município de Sorocaba”, o edital de abertura de processo seletivo para contratação de Professores de Educação Básica (PEB-I). A seleção será feita por meio de prova de títulos.

As inscrições acontecem de 13 a 15 de junho, das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação “Dom José Lambert”, que fica na rua Arthur Caldini, 211, no Jardim Saira.

Para se inscrever é necessário ter o curso Normal Superior, com as habilitações em Educação Infantil e em anos iniciais do Ensino Fundamental; ou curso de Licenciatura em Pedagogia, com as habilitações em Educação Infantil e em anos iniciais do Ensino Fundamental; ou ainda Licenciatura em Pedagogia, que nos termos da legislação vigente se destina à formação de professores para exercício das funções do magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A inscrição será mediante apresentação de formulário próprio, preenchido e assinado pelo candidato. O Processo Seletivo constará de uma fase, na qual os candidatos deverão no ato de sua inscrição apresentar os comprovantes dos requisitos básicos conforme conta no edital, comprovação dos filhos menores de 18 anos, nascidos até a data do término de inscrição e apresentação de títulos.

Os candidatos aprovados e classificados deverão acompanhar a publicação do comunicado da Secretaria da Educação (Sedu), sobre datas e locais para a atribuição de aulas, através da Imprensa Oficial do Município.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável a critério da Administração Municipal. O edital completo está disponível no site www.sorocaba.sp.gov.br .

Fonte: Secom

 

 

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta