Home / Notícias / Final de semana prolongado altera serviços públicos em Sorocaba

Final de semana prolongado altera serviços públicos em Sorocaba

Por conta do feriado prolongado em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, que será na próxima terça-feira, alguns serviços públicos da Prefeitura Municipal de Sorocaba terão seus funcionamentos alterados, tanto em relação aos horários como ao atendimento, sendo que alguns permanecerão fechados.

O Paço Municipal, as Casas do Cidadão, a Policlínica Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) só voltam a funcionar na quarta-feira que vem. Já os serviços de saúde de urgência e emergência dos Pronto Atendimentos (PAs), Unidades Pré Hospitalares (UPHs) e a Unidade de Pré Atendimento (UPA) do Éden funcionam normalmente durante o feriadão prolongado.

Serviços como Saae e a Urbes – Trânsito e Transporte funcionarão com esquema de plantão de amanhã até a próxima terça-feira, enquanto os parques municipais estarão abertos normalmente.

Já o comércio funciona de forma facultativa, de acordo com sua convenção coletiva, e os bancos estarão fechados apenas na terça-feira, funcionando normalmemte na segunda-feira, das 10h às 16h. Os Shoppings também funcionam com horário diferenciado na terça-feira.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta