Home / Notícias / Festa Junina tem esquema especial de trânsito e transporte coletivo

Festa Junina tem esquema especial de trânsito e transporte coletivo

A Urbes – Trânsito e Transportes preparou um esquema especial de trânsito e também no transporte coletivo com uma linha de ônibus exclusiva para atender os frequentadores da 40ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba. 

No trânsito, a avenida Dom Aguirre em frente ao Parque das Águas fica fechada para o tráfego de veículos nos dias de semana, das 18h até a meia-noite e meia. No sábado, das 17h até a 1 hora da madrugada do domingo e no domingo fecha às 6h da manhã e abre a 1h da madrugada da segunda-feira.  

No transporte, a linha extra Especial Festa atende os frequentadores, que também podem fazer uso das tradicionais linhas 19 – Progresso, 45 – Retiro São João e 54 – Paes de Linhares. Também foi instalado um ponto de táxi na rua Ingrácia Angrisani Gomes. 

A linha Especial Festa Junina parte do Terminal Santo Antônio, plataforma 2, ponto G e faz o ponto final na avenida Dr. Arthur Bernardes, em frente à praça Olinda Mendes, com trajeto exclusivo pela avenida Dom Aguirre, do terminal ao ponto final. 

As partidas do Terminal São Antônio são às 16h50, 17h40, 18h20, 19h, 19h40, 20h20 e 21h. E da praça Olinda Mendes, às 17h10, 18h, 18h40, 19h20, 20h e 20h40. 

Fonte: Secom

Check Also

Dini prestigia inauguração de centro de radioterapia da Santa Casa de Sorocaba

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Dini (MDB), participou na manhã desta terça-feira, 11, da ...

Deixe uma resposta