Home / Notícias / Fernando Dini volta a cobrar estrutura para a fiscalização em Sorocaba

Fernando Dini volta a cobrar estrutura para a fiscalização em Sorocaba

O vereador Fernando Dini (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara de Sorocaba, nesta quinta-feira (19), para voltar a cobrar uma melhor estrutura para o setor de fiscalização em Sorocaba.

O parlamentar afirmou que Sorocaba não tem um investimento em fiscalização há vários anos. “Estamos passando por um momento terrível no setor, onde a falta de profissional para a fiscalização é enorme. E, contando, não temos uma cobrança, uma postura rígida por parte do Poder Executivo para dar conta dessa situação”, diz.

Dini afirma que a culpa pela falta de fiscalização na cidade não pode ser jogada sobre os escassos profissionais que estão lá. “Eles são trabalhadores sérios, dignos, mas que atuam em um sistema que caminha a passos de tartaruga”, cita.

O vereador ressalta que o problema é recorrente, vindo de outras gestões, onde o atual deputado federal Vitor Lippi, era prefeito de Sorocaba. “É uma herança maldita do governo anterior. O momento pelo qual passamos é vergonhoso. Nas feiras, por exemplo, a inércia da administração municipal com relação à fiscalização, gera e até incentiva à clandestinidade. Em outras áreas a situação é a mesma. Precisamos ter uma postura enérgica e uma decisão definitiva da administração municipal frente esse problema”, finaliza.

Veja também

Projeto de lei de Fernando Dini proíbe realização de tatuagem e implantação de piercing em animais

Protocolada na Câmara Municipal, o projeto altera dispositivo da Lei 9.551, que proíbe maus-tratos e ...

Deixe uma resposta