Home / Notícias / Fernando Dini visita o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, da Vila João Romão

Fernando Dini visita o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, da Vila João Romão

A manhã da primeira sexta-feira de dezembro começou com o trabalho pelas ruas. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Dini MDB, iniciou a agenda do dia visitando o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), da Vila João Romão, Zona Leste de Sorocaba.

O espaço que abriga atendimentos, diversos tipos de projetos, cursos e conecta os cidadãos da Vila ao trabalho assistencial da Prefeitura de Sorocaba, apresenta necessárias manutenções.

Dini conferiu de perto as instalações e estrutura do local, que atende boa parte da população do bairro, em especial as crianças, durante toda a semana, e que atualmente sofre com problemas de excesso de entulho em seu entorno, falta de segurança no horário de atividades e até mesmo mato alto, problemas que podem acarretar em outras sérias consequências.

“Precisamos ampliar e cuidar destes projetos e espaços, especialmente em bairros periféricos, onde as oportunidades são poucas. Temos que incrementar estas iniciativas para que os trabalhos realizados nestes locais sejam feitos sempre com excelência”, aponta Dini.

Desta visita, além de ouvir os profissionais e moradores do bairro, o vereador Fernando Dini afirmou o compromisso de fiscalizar e trabalhar pelas solicitações dos profissionais do local e, encaminhar as devidas demandas aos setores responsáveis, para que sejam solucionadas dentro do tempo possível.

Check Also

Presidente da Câmara lamenta estatística do trabalho infantil e cobra políticas públicas

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), lamentou a estatística publicada ...

Deixe uma resposta