Home / Notícias / Fernando Dini visita o Bairro Genebra e levanta demandas dos moradores

Fernando Dini visita o Bairro Genebra e levanta demandas dos moradores

Ruas esburacadas e rede elétrica com emaranhados de fios nos postes foram alguns dos problemas detectados pelo vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal, em visita ao Bairro Genebra, a convite de moradores. “O bairro está totalmente esquecido pelo poder público, sofrendo com a falta de todo tipo de infraestrutura”, afirma Dini, que andou pelas ruas do bairro, conversando com moradores e levantando os problemas locais.

“Os problemas são muitos, sobretudo a falta de infraestrutura, com ruas precisando de manutenção. Os bairros mais distantes, como o Genebra, já sofrem com a distância do centro da cidade, longe de equipamentos como hospitais, e não podem continuar sendo penalizados dessa forma. Nosso objetivo, com essa visita, é estabelecer um diálogo entre os moradores e o poder público, para que obras e serviços possam chegar até o bairro”, enfatiza Fernando Dini.

O presidente do Legislativo antecipa que irá encaminhar ao Executivo as demandas apresentadas pelos moradores, reiterando que “o povo que mora no Bairro Genebra também é cidadão, trabalhador e pagador de imposto e merece receber as melhorias de que necessitam”.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta