Home / Notícias / FERNANDO DINI SOLICITA ESCLARECIMENTOS SOBRE RETIRADA DE PONTE DE ACESSO EM BRIGADEIRO TOBIAS

FERNANDO DINI SOLICITA ESCLARECIMENTOS SOBRE RETIRADA DE PONTE DE ACESSO EM BRIGADEIRO TOBIAS

O vereador também reivindica a pavimentação da Rua Paulo Varchavtchik, que, segundo ele, encontra-se em situação precária ​

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando, através de requerimento, esclarecimentos do Poder Executivo quanto a retirada da ponte localizada na rua Paulo Varchavtchik, em Brigadeiro Tobias. O parlamentar quer saber quais foram os motivos de ordem técnica para a retirada da ponte. Dini questiona ainda se existe algum estudo prévio que justifique tal medida.

“Mesmo que exista algum estudo, precisamos saber qual a previsão para a instalação de uma ponte adequada no mesmo local, pois a população daquela região está sendo prejudicada, tendo que percorrer um longo caminho para chegar ao seu destino, sem contar que essa ponte era o meio de passagem do caminhão coletor de lixo”, explica o vereador.

Fernando Dini questiona ainda, caso não tenha nenhum estudo de melhoria previsto, quais são os motivos de ordem técnica que impedem a instalação de uma nova ponte na Rua Paulo Varchavtchik, solicitando, em anexo a resposta, a documentação que comprove tal impedimento.

Outro ponto levantado pelo vereador é em relação a situação precária em que rua Paulo Varchavtchik encontra-se, indagando qual a previsão da administração pública para a pavimentação da via, independentemente da instalação da nova ponte.

Veja também

VEREADOR SOLICITA TROCA DE LÂMPADAS NA VILA HORTÊNCIA

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando à Prefeitura Municipal que providencie a substituição das ...

Deixe uma resposta