Home / Notícias / FERNANDO DINI SOLICITA ESCLARECIMENTOS SOBRE RETIRADA DE PONTE DE ACESSO EM BRIGADEIRO TOBIAS

FERNANDO DINI SOLICITA ESCLARECIMENTOS SOBRE RETIRADA DE PONTE DE ACESSO EM BRIGADEIRO TOBIAS

O vereador também reivindica a pavimentação da Rua Paulo Varchavtchik, que, segundo ele, encontra-se em situação precária ​

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando, através de requerimento, esclarecimentos do Poder Executivo quanto a retirada da ponte localizada na rua Paulo Varchavtchik, em Brigadeiro Tobias. O parlamentar quer saber quais foram os motivos de ordem técnica para a retirada da ponte. Dini questiona ainda se existe algum estudo prévio que justifique tal medida.

“Mesmo que exista algum estudo, precisamos saber qual a previsão para a instalação de uma ponte adequada no mesmo local, pois a população daquela região está sendo prejudicada, tendo que percorrer um longo caminho para chegar ao seu destino, sem contar que essa ponte era o meio de passagem do caminhão coletor de lixo”, explica o vereador.

Fernando Dini questiona ainda, caso não tenha nenhum estudo de melhoria previsto, quais são os motivos de ordem técnica que impedem a instalação de uma nova ponte na Rua Paulo Varchavtchik, solicitando, em anexo a resposta, a documentação que comprove tal impedimento.

Outro ponto levantado pelo vereador é em relação a situação precária em que rua Paulo Varchavtchik encontra-se, indagando qual a previsão da administração pública para a pavimentação da via, independentemente da instalação da nova ponte.

Veja também

Fernando Dini questiona suporte às aulas online

Sabemos que todos estamos em fase de adaptação por conta da pandemia. São trabalhos home ...

Deixe uma resposta