Home / Notícias / Fernando Dini reúne secretários municipais e síndicos da região do Carandá

Fernando Dini reúne secretários municipais e síndicos da região do Carandá

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), foi realizada na tarde desta quinta-feira, 11, uma reunião entre secretários municipais e síndicos dos conjuntos habitacionais Carandá, Altos do Ipanema e Viver Melhor. Estiveram presentes os secretários de Mobilidade e Acessibilidade, Luiz Alberto Fioravante; de Esportes e Lazer, Simei Lamarca; de Conservação, Serviços Públicos e Obras, Fábio Pilão; de Recursos Hídricos, Ronald Pereira; e o inspetor Ferreira, representando a Guarda Civil Municipal.

No encontro, os síndicos tiveram a oportunidade de apesentar as principais demandas dos moradores dos residenciais, que totalizam cerca de 22 mil pessoas. As reivindicações mais recorrentes foram relacionadas à área de saúde, segurança e trânsito. Também foram solicitadas melhorias relacionadas ao serviço de fornecimento de água, iluminação, esportes e lazer.

Fernando Dini agradeceu a disponibilidade dos secretários e ressaltou que esse foi apenas o primeiro contato entre o Executivo e os síndicos. “Inauguramos hoje um momento importante de diálogo direto dos representantes dos moradores com o Poder Executivo. Vamos registrar todas as demandas e encaminhar oficialmente aos responsáveis na Prefeitura. Após isso, aguardaremos um tempo hábil para em nossa próxima reunião termos resposta sobre a viabilidade e os prazos para atender cada necessidade dos munícipes”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Check Also

Vereador Fernando Dini pede para que dinheiro do IPTU seja revertido para melhorias nos bairros

Através de um requerimento, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), ...

Deixe uma resposta