Home / Notícias / Fernando Dini questiona Prefeitura sobre falta de medicamentos e insumos na rede pública do município

Fernando Dini questiona Prefeitura sobre falta de medicamentos e insumos na rede pública do município

Vereador tem recebido reclamações de munícipes sobre problemas na oferta de suprimentos necessários para atendimento na saúde.

O vereador Fernando Dini (MDB) protocolou requerimento solicitando da Prefeitura informações sobre a falta de medicamentos e insumos na rede de saúde pública municipal. De acordo com o parlamentar, muito munícipes, principalmente mães de crianças com deficiência, têm reclamado da falta de diversos medicamentos, incluindo os para convulsões, além de alimentação especial, fraldas e demais insumos.

No documento, o vereador solicita informações se a distribuição de medicamentos, insumos, alimentação especial, fraldas e demais insumos na rede pública de saúde está ocorrendo normalmente e, caso positivo, qual a demanda e qual a quantidade de suprimentos foram efetivamente distribuídos na rede pública de saúde nos últimos 90 dias.

Caso a resposta seja negativa, Fernando Dini pediu que a Prefeitura informe detalhadamente quais os motivos que impedem a adequada distribuição de medicamentos, insumos, alimentação especial, fraldas e demais insumos na rede pública de saúde e quais as providências pretende tomar para regularizar essa distribuição e garantir um atendimento de saúde adequado para a população.

Veja também

VEREADOR REIVINDICA MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO E PONTOS DE ÔNIBUS DO BRT

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando à Urbes providencias quanto a implantação de cobertura ...

Deixe uma resposta