Home / Notícias / Fernando Dini pede melhorias no trânsito da Vila Hortência

Fernando Dini pede melhorias no trânsito da Vila Hortência

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve com representantes da Urbes – Trânsito e Transporte, analisando vários pontos de trânsito na região da Vila Hortência.

Entre os locais com tráfego mais intenso está o encontro da rua Santa Maria com a Newton Prado. “Principalmente nos horários de pico, o trânsito no encontro dessas duas vias é complicadíssimo. Há uma necessidade urgente da intervenção da Urbes, seja com nova sinalização ou com a instalação de um conjunto semafórico para dar fluidez ao trânsito”, diz.

Outro ponto de difícil acesso que fica nessa mesma região fica no encontro entre as ruas Assis Machado e Coronel Nogueira Padilha. “Nesse trecho os motoristas enfrentam o mesmo problema de acesso que no primeiro caso. No começo da manhã, tarde e noite, ele fica completamente congestionado”, lembra o vereador.

A Urbes irá fazer uma análise desses dois casos, assim como das demais demandas levantadas pelo vereador e sinalizará com a possível solução, seja ela em forma de reforço de sinalização, instalação de semáforos ou outra mudança viária.

Veja também

Aprovado em 1ª votação, Projeto de Lei visa legalização de construções irregulares

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, Projeto de Lei ...

Deixe uma resposta