Home / Notícias / Fernando Dini pede melhorias no trânsito da Vila Hortência

Fernando Dini pede melhorias no trânsito da Vila Hortência

O vereador Fernando Dini (PMDB) esteve com representantes da Urbes – Trânsito e Transporte, analisando vários pontos de trânsito na região da Vila Hortência.

Entre os locais com tráfego mais intenso está o encontro da rua Santa Maria com a Newton Prado. “Principalmente nos horários de pico, o trânsito no encontro dessas duas vias é complicadíssimo. Há uma necessidade urgente da intervenção da Urbes, seja com nova sinalização ou com a instalação de um conjunto semafórico para dar fluidez ao trânsito”, diz.

Outro ponto de difícil acesso que fica nessa mesma região fica no encontro entre as ruas Assis Machado e Coronel Nogueira Padilha. “Nesse trecho os motoristas enfrentam o mesmo problema de acesso que no primeiro caso. No começo da manhã, tarde e noite, ele fica completamente congestionado”, lembra o vereador.

A Urbes irá fazer uma análise desses dois casos, assim como das demais demandas levantadas pelo vereador e sinalizará com a possível solução, seja ela em forma de reforço de sinalização, instalação de semáforos ou outra mudança viária.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta