Home / Notícias / Fernando Dini pede melhorias no serviço de limpeza da região do Carandá

Fernando Dini pede melhorias no serviço de limpeza da região do Carandá

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Dini (MDB), protocolou requerimento questionando a Prefeitura sobre a possibilidade de efetuar melhorias no serviço de limpeza pública e coleta de lixo na região dos conjuntos habitacionais do Carandá, Altos do Ipanema e Viver Melhor. A iniciativa atende a uma demanda dos moradores, apresentada durante uma reunião promovida pelo parlamentar com os representantes dos síndicos dos residenciais.

De acordo com o documento, os espaços disponibilizados nos conjuntos habitacionais para a concentração do lixo doméstico dos mais de 20 mil moradores são insuficientes e inadequados, pois não suportam o volume de resíduos, além de estarem localizados em áreas de difícil acesso, o que tem resultado em lixo espalhado pelas ruas e calçadas.

No requerimento, o vereador questiona a possibilidade da Prefeitura providenciar a instalação de novos containers e lixeiras nos três conjuntos habitacionais, bem como a ampliação do serviço de varrição das ruas e roçagem das calçadas. O parlamentar também pergunta sobre a instalação de um Eco Ponto para depósito e coleta de entulho na região dos residenciais Carandá, Altos do Ipanema e Viver Melhor.

Veja também

Fernando Dini recebe comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O capitão Kleber do Vale, comandante do 1º Subgrupamento do 15º Grupamento do Corpo de ...

Deixe uma resposta