Home / Notícias / Fernando Dini pede informações sobre andamento de Correição sobre o caso da Arena Multiúso

Fernando Dini pede informações sobre andamento de Correição sobre o caso da Arena Multiúso

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações à Corregedora Geral do Município, Adriana de Oliveira Rosa, sobre o andamento da Correição Extraordinária para detectar algum dano ao erário público durante a construção da Arena Multiúso, às margens da Rodovia Raposo Tavares.

A última informação oficial, segundo o vereador – que é o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Arena Multiúso – foi através de um ofício datado em 7 de maio. “Em resposta, do então corregedor geral, Gustavo Barata, ainda faltavam alguns documentos para que a análise fosse concluída. Porém, já se passaram mais de quatro meses e ainda não temos qualquer posicionamento concreto sobre o assunto”, relata.

A queda do teto aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2014 e as obras têm previsão de término para o fim de 2015. Ainda fazem parte da comissão os vereadores Anselmo Neto (PP), Antônio Carlos Silvano (SDD), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS), Pastor Apolo (PSB), Rodrigo Manga (PP) e Waldecir Morelly (PRP).

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta