Home / Notícias / Fernando Dini pede informações à prefeitura sobre o fechamento do Lamac

Fernando Dini pede informações à prefeitura sobre o fechamento do Lamac

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando informações da prefeitura sobre o encerramento das atividades do Lamac (Laboratório Municipal de Análises Clínicas). “É a informação que recebemos. Que o laboratório será fechado e que todos os serviços existentes lá serão terceirizados. O Lamac tem décadas de funcionamento. Queremos saber se a prefeitura realmente está preparada para encerrar as atividades desenvolvidas na unidade”, diz.

Dini ainda pede por uma planilha que descreva todos os exames que eram realizados pelo Lamac e o detalhamento da nova empresa, ou novas empresas, que passarão a cuidar dos exames. “Também queremos saber qual será a principal vantagem dessa parceria. O atendimento ao público será melhor? O custo para os cofres públicos será menor? Qual o principal motivo para essa mudança, após tanto tempo de atividade”, questiona.

O vereador ainda quer saber qual o futuro dos funcionários que trabalham no Lamac. “O que acontecerá com eles? Serão remanejados? Qual será o aproveitamento desses funcionários? Temos que zelar pelo bom atendimento ao sorocabano na área de saúde”, finaliza.

Veja também

FERNANDO DINI SOLICITA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA NA VILA HARO COM INSTALAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE

O vereador Fernando Dini (MDB) está solicitando ao Executivo a revitalização da Praça Afonso Rocco ...

Deixe uma resposta