Home / Notícias / Fernando Dini participa de reunião no Tribunal de Contas de São Paulo

Fernando Dini participa de reunião no Tribunal de Contas de São Paulo

Na manhã desta terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), junto ao líder do governo, vereador José Francisco Martinez (PSDB) e o presidente da Comissão de Justiça da Casa, Péricles Régis (MDB), estiveram em reunião no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Nesta reunião ficou demonstrado que as contas administrativas do Poder Legislativo estão sendo geridas de forma extremamente responsável, assim como equiparado e equilibrado o número entre os funcionários comissionados e os funcionários de carreira que trabalham no local.

De acordo com a reunião realizada no TCE, o presidente Fernando Dini decidiu por bem não promover qualquer mudança no quadro de funcionários da Câmara Municipal de Sorocaba, até uma nova avaliação do TCE, que deverá ocorrer em 2020.

Ou seja, não haverá mais a dispensa de funcionários comissionados, nem a promoção de um novo concurso público, mantendo a equiparação do quadro de empregados, assim como sadia as contas públicas do Poder Legislativo.

 

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta