Home / Notícias / Fernando Dini luta pelo desenvolvimento ordenado e pelo benefício coletivo

Fernando Dini luta pelo desenvolvimento ordenado e pelo benefício coletivo

Duas das principais preocupações que norteiam as ações e projetos de Fernando Dini (PMDB) é o desenvolvimento ordenado e o benefício coletivo.

Em 2017, como vereador, Dini preocupou-se em alertar o Poder Executivo em relação ao impacto de vizinha que vários empreendimentos em Sorocaba poderão causar.

Um dos exemplos ocorreu na região da Vila Hortência, onde estão sendo construídos conjuntos de prédios comerciais e residenciais. “Sorocaba está em franco desenvolvimento, mas esse crescimento precisa acontecer de forma ordenada. Ao mesmo tempo em que o progresso chega, ele precisa vir calçado das estruturas básicas, principalmente as viárias e os pontos de serviços, como escolas e unidades de saúde”, cita.

Tarifa Social – Dini também elaborou e batalhou junto ao diretor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Ronald Pereira, a ampliação da Tarifa Social em Sorocaba. O objetivo é de analisar e estudar maneiras de como esse benefício pode ser expandido. “Hoje, os descontos vão de 70% a 50% para pessoas que consomem entre 10 metros cúbicos e 20 metros cúbicos. O objetivo é ampliar essa margem para que as pessoas que possuem renda mais baixa, tenham ainda mais e melhores condições de consumo. É um grande passo e acredito que muito em breve teremos boas notícias”, ressalta.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta