Home / Notícias / Fernando Dini cobra providências para evitar aglomerações no entorno de agências bancárias em Sorocaba

Fernando Dini cobra providências para evitar aglomerações no entorno de agências bancárias em Sorocaba

Vereador enviou ofício para a Caixa Econômica solicitando medidas para mitigar filas que estão se formando recentemente

O vereador Fernando Dini (MDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, está reivindicando à Caixa Econômica Federal, por meio de ofício à superintendência regional do banco, providências administrativas para reduzir as filas que têm se formado em suas agências e entorno por conta do pagamento de benefícios do governo federal.

Dini salienta a necessidade de cumprir as medidas de isolamento decretadas para evitar a propagação do coronavírus, especialmente evitando aglomeração nos espaços públicos. “Devemos resguardar a segurança dos munícipes que aguardam o atendimento para receber seus benefícios, evitando filas excessivas e aglomerações também do lado externo das agências”.

O vereador pondera que, caso a formação de filas seja inevitável, ao menos o banco forneça cadeiras, proteção contra o Sol e água para os clientes. Adicionalmente, Fernando Dini está cobrando que a Prefeitura fiscalize as agências, para evitar filas e aglomerações.

Veja também

Fernando Dini – Retrospectiva 2020 – algumas ações como vereador e prefeito de Sorocaba

– Garantia da permanência da UPA do Éden – Pedido atendido na UBS Carandá, que ...

Deixe uma resposta